DEVASSA ?

A namoradinha do Brasil parou o país ao anunciar que é a nova imagem da cervejaria DEVASSA, que pertence ao grupo Schincariol. O anúncio aconteceu na tarde de ontem (01) e caiu como bomba na mídia especializada em celebridades. O contrato prevê que a cantora seja a imagem da cervejaria por pelo menos um ano com possibilidades de renovação por mais um. Especulasse que o cachê da cantora brasileira ultrapassou o pago para socialite americana Paris Hilton, que foi a primeira imagem escolhida para o produto.


Sem poder comentar os valores, pessoas ligadas à agência que cuida da campanha promocional adiantaram apenas que o valor foi alto e maior que os U$ 700 mil pagos para cantora/atriz/patricinha.


Em entrevista coletiva, Sandy comentou a estratégia que estaria por trás da campanha, que teria como intuito desvincular a imagem da artista com o estereótipo de “santa” criada pela mídia nos mais de 20 anos de carreira.


“Eu nunca adotei qualquer atitude falsa ou artificial para mostrar que não sou isso que as pessoas acham. Quando alguma coisa espontânea acontece e me ajuda a mostrar o outro lado, o avesso da imagem antiga e batida pela mídia, eu acho ótimo”, revelou.


Além dos comerciais que já veiculam na TV, Sandy estará presente no camarote oficial da cervejaria durante o carnaval e garantiu ter samba no pé.